Chegadas e partidas com muita alegria


Há 30 anos atuando no transporte público, o fiscal da Unimar, José Fernando de Paula Coutinho, é exemplo de superação. Após sofrer um AVC, em 2008, ele resolveu ir atrás do que sempre gostou: fazer as pessoas rirem. Com o dom da piada, José Fernando alegra a todos durante o trabalho, no Terminal de Carapina, tirando gargalhadas de quem passa pelo local diariamente. Leia Mais

“Eu sempre fui assim. Gosto de fazer as pessoas rirem e criar piadas com as coisas mais simples do dia a dia”, explica o fiscal. E é verdade! José Fernando conta que o próprio espaço de trabalho ativa sua criatividade.” Num local em que a gente lida diretamente com pessoas o tempo todo, vira e mexe alguém fala algo sem pensar. Então eu aproveito e faço piada em cima”.

O bom humor já tem rendido frutos. Em 2012, José Fernando publicou seu primeiro livro com 150 piadas que levou seu dom para além do Terminal, com convites para animar diversos eventos. “São 13 anos dedicados a Unimar e 30 ao transporte público. Devo tudo isso ao meu trabalho, ao contato com as pessoas”, alegra-se. Agora, o fiscal já está com mais um livro de piadas saindo do forno, continuação do primeiro, com previsão para maio/junho. Com todo esse sucesso, José Fernando virou notícia até no jornal Notícia Agora.
 


Voltar    Versão para impressão   Leia mais notícias aqui


SAC do GVBus
Telefone: 2122-0233 / E-mail: sac@gvbus.org.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira,
de 8h às 18h20 e aos sábados, de 8h às 18h


©2012 - Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória